Escolha uma Página

Para oferecer um serviço de assistência médica para seus colaboradores, é preciso contar com uma corretora de saúde que ajude a escolher a melhor operadora, plano e preste todo o suporte necessário para a manutenção dele.

Apesar de haver muitas empresas que prestam esse tipo de serviço, a Coplana se destaca entre elas por estar presente no mercado há bastante tempo e ter o foco no cliente. Isso faz dela única e altamente recomendada por quem a conhece.

Entenda um pouco mais sobre o porquê da Coplana ser a melhor opção quando se pensa em corretora de saúde em São Paulo.

Possui parceria com as melhores operadoras de saúde

Suas parcerias são muito bem pensadas, ela só trabalha com operadoras de saúde que possuem uma boa reputação e oferecem um serviço de qualidade. Para isso, é pesquisado quais são credenciadas junto a ANS e somente após fazer uma extensa avaliação as incluir em seu rol de serviços comercializados.

Dessa forma, se estiver procurando um serviço de assistência médica, saberá que as sugestões fornecidas pela Coplana podem ser aceitas por serem de boa qualidade.

Leia mais: Descubra quais são os tipos de planos de saúde existentes

É uma corretora de saúde com experiência de mercado

Com presença no mercado há mais de 20 anos, a Coplana conseguiu se consolidar como uma empresa de qualidade. Esse período permitiu que conhecesse bem o que há para oferecer aos seus clientes e sempre entregasse o que eles esperam.

O seu crescimento foi gradual e conquistado alinhado com os seus valores que envolvem inovação, comprometimento, respeito e confiança. Além disso, sua experiência permitiu que se aprimorasse cada vez mais e reunisse profissionais que atuam como consultores.

Oferece atendimento de excelência

corretora de saúde que não possui um relacionamento próximo e demora para responder um contato, essas são características que a Coplana não reúne.

O foco é sempre atender da melhor forma quem procura a corretora, para isso existe atenção a qualquer tipo de contato, e assim que é recebido, o retorno é ágil. Um questionamento ou solicitação merece ser respondido com objetividade e de forma que possa esclarecer quem o fez.

Para continuar a oferecer um atendimento de qualidade, busca estar próxima de seus clientes e está aberta a sugestões para melhorar os serviços, tanto que sempre repensa a maneira de se relacionar.

Cuida da saúde e bem-estar

A Coplana é uma corretora de saúde, mas entende que as necessidades das empresas e pessoas não se limitam apenas a isso. É preciso garantir tranquilidade e bem-estar em outras áreas, por isso ela disponibiliza seguro de equipamentos portáteis, viagem, residência e até mesmo plano de saúde para pet.

Dessa forma, você poderá contar com ela para cuidar de todos os seus bens e garantir mais tranquilidade no seu cotidiano, seja em casa ou no trabalho.

Que tal entrar em contato para pedir uma cotação de plano de saúde e descobrir que o que foi dito são apenas alguns dos pontos que farão ela ser a sua corretora de saúde parceira?