Escolha uma Página

As operadoras de saúde oferecem serviços similares, mas nos detalhes é possível perceber diferenças.

Esses pontos podem ser relacionados ao atendimento, rede credenciada, coberturas entre outros. São eles que acabam por definir a escolha de uma assistência médica e não de outra. Portanto, é preciso saber o que é disponibilizado por cada uma.

Levantamos as operadoras de saúde mais procuradas na Coplana e apresentamos alguns pontos que fazem com que se diferenciem. Descubra quais são!

Saiba mais: Melhores planos de saúde SP: A Coplana responde as principais dúvidas

Porto Seguro Saúde

Com a Porto Seguro Saúde é possível oferecer aos colaboradores cuidados completos. Existem procedimentos extras ao rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) como Reeducação Postural Global (RPG) e transplantes.

A rede credenciada é bastante ampla e existem planos diferenciados. Todas as opções oferecem o reembolso e em alguns casos com valores bem altos.

Para a empresa também existem facilidades, como por exemplo, toda a implantação ser feita de forma online. Além disso, outra vantagem é que muitas empresas optam por ela, por conta de já conhecerem e terem outros serviços como os seguros.

SulAmérica

A SulAmérica é uma das operadoras de saúde que contam com planos empresariais para organizações de diferentes portes. O Plano de saúde empresarial é destinado para aquelas que possuem mais de 100 vidas. Existem outras opções para as que ainda estão crescendo.

Todo o processo de cotação, adesão e implantação é feito online, assim com a gestão do benefício. É possível fazer todas as movimentações cadastrais por uma plataforma online e ter acesso a relatórios gerenciais.

O atendimento é feito em uma rede com cobertura nacional e cobre atendimento de psicomotricidade. São oferecidos diversos programas de prevenção à saúde dos colaboradores, evitando que fiquem doentes e se afastem do trabalho.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica ou GNDI surgiu da junção de várias operadoras de saúde adquiridas ao longo dos anos. Com isso conquistou uma ampla rede credenciada e rede própria com mais de 200 pontos de atendimento.

As empresas podem optar por planos com coberturas por grupo de municípios, regionais ou nacionais. Existem opções simples e outras mais completas que inclusive, oferecem assistência em viagem internacional.

Um dos seus diferenciais é a aceitação de prestadores de serviço sem vínculo. Isso a torna mais flexível que as demais.

Bradesco

A Bradesco Saúde oferece serviços para as empresas e sempre foi um nome forte no seu segmento. Seu serviço é reconhecido pela qualidade e conta com centros de referência para atendimento.

Das operadoras de saúde que oferecem a opção de reembolso essa é uma delas. Além disso, permite que com algumas das assistências médicas o plano dental seja contratado em conjunto.

Para operar, conta com a tecnologia, essa é repassada as empresas permitindo a implementação e gestão online.

Decida entre as operadoras de saúde

Todas as operadoras de saúde possuem uma ótima avaliação, por isso são comercializadas pela Coplana.

Para conseguir decidir entre elas, verifique a área de atendimento, coberturas dos planos e valores. É preciso encontrar o que ofereça o melhor custo-benefício à empresa.

Se mesmo assim ainda estiver com dúvida, converse com um corretor. Ele apontará as diferenças entre as operadoras de saúde prós e contras de cada uma para o seu negócio. Após isso, conseguirá decidir com segurança.

Está esperando o que para conhecer a fundo os planos das operadoras de saúde citadas? Entre em contato conosco e tenha mais informações.