Escolha uma Página

Quem deseja contratar um plano de saúde para uso pessoal ou corporativo, encontrará diversas seguradoras oferecendo o serviço. Entretanto, quando não se escolhe direito a corretora de seguro saúde é normal que surjam problemas e decepções quando se começa a usar os serviços.

A Coplana sabe que saúde é coisa séria, por isso se preocupa em oferecer os melhores produtos do mercado e prestar um suporte completo a seus clientes. Entenda quais são os diferenciais da corretora e, porque pode confiar nela.

1. Contar com uma corretora de seguro saúde especializada

A Coplana não é apenas uma corretora de seguro saúde que comercializa seus serviços e após isso interrompe a ligação com o cliente. Ela presta uma consultoria no pré e pós vendas, e seus anos de experiência de mercado permitem que ela seja considerada uma especialista. Uma prova disso é que possui parceria com as melhores seguradoras e operadoras do mercado oferecendo planos que funcionam e atendem a diversas necessidades.

2. Ter um suporte dos corretores

Vender é uma consequência do atendimento diferenciado, a preocupação é que haja um corretor que possa orientar e atender as necessidades. Ele ajudará a escolher os planos de saúde, apresentará os diferenciais de cada um deles e todo o suporte necessário para a adesão.

Desde o primeiro contato terá as informações e tudo o que precisar, dessa forma poderá escolher se deseja contratar o serviço conosco sem que se sinta coagido.

Leia também: Descubra quais são os tipos de planos de saúde existentes.

3. Receber informações detalhadas

Nada pior do que descobrir que contratou um plano com uma corretora de seguro saúde qualquer e que foi enganado. Imagine descobrir que pediu a cotação e informações sobre o serviço e aparentemente foi atendido, mas, quando precisou se consultar com o plano descobriu que tinha carência e não pôde usá-lo.

Essa situação pode ser bastante frustrante, afinal, não recebeu as orientações que precisava e acabou lesado.

Na Coplana a transparência é algo que nos preocupa, por isso, buscamos detalhar o que o cliente está comprando e sanar todas as dúvidas possíveis.

Somos especialistas em seguro, já conhecemos as dúvidas que surgem, mas que nem sempre são questionadas, portanto, nos antecipamos e orientamos sobre elas.

4. Obter satisfação com o atendimento e serviço da Coplana

Sabemos que a experiência de compra pode ser mais importante do que o produto e nos empenhamos em oferecer a melhor possível. Nossos corretores oferecem atendimento personalizado com disponibilidade para atender aos nossos clientes.

A ideia é que a Coplana corretora de seguro saúde possa oferecer soluções que serão úteis no cotidiano e ajudarão a suprir necessidades. Para isso contamos com os planos de saúde e outros serviços que ajudarão na satisfação e nos cuidados de você, seus bens e sua empresa.

A Coplana consegue se diferenciar de suas concorrentes nesse segmento e mais uma prova disso é que ela está crescendo em um mercado bastante competitivo como o de São Paulo.

Se estava na dúvida se escolher a Coplana corretora de seguro saúde era a melhor opção, já tem razões de sobra para decidir. Agora é só entrar em contato conosco e comprovar tudo o que acabou de ler.