Escolha uma Página

Quando se contrata uma assistência médica, é importante escolher uma corretora de saúde SP que auxilie a obter as informações necessárias e a realizar a adesão do serviço. O problema é que existem muitas empresas desse segmento e nem todas atendem as necessidades da organização.

É preciso optar por uma corretora que possa oferecer exatamente o que sua empresa está precisando e preste um suporte exclusivo. Pensando nisso, entenda quais são os diferenciais da Coplana e saiba porque ela é a melhor opção para você:

Planos sob medida para a sua empresa

A corretora de saúde SP Coplana possui parceria com diferentes operadoras de saúde e possui em seu portfólio variadas opções de planos. Isso permite que ela ajude a sua empresa a encontrar planos que realmente atendam as necessidades dos colaboradores.

O corretor consegue fazer uma análise das melhores opções e aponta algumas que podem ser escolhidas para cuidar dos funcionários, sempre considerando as características individuais de cada organização.

Profissionais que conhecem o produto

Para conseguir oferecer os planos sob medida, os profissionais da Coplana não apenas vendem, mas conhecem a fundo cada uma das soluções comercializadas. Dessa forma, é possível orientar melhor as empresas na escolha e contratação.

É possível, também, sanar todas as dúvidas e receber orientações completas para que não se tenha surpresas ao utilizar os serviços. Os corretores são transparentes em relação a cada plano de saúde.

Oferece conforto e segurança

Na corretora de saúde SP Coplana tudo é pensado para atender bem aos clientes e fornecer uma experiência única.

Os corretores vão até você ou entram em contato em momentos que não gerem incômodo, pois buscam proporcionar conforto na hora de escolher um plano para a empresa, oferecendo sempre o suporte necessário.

Para isso, a Coplana entende as necessidades da organização e atua de forma transparente para que não restem dúvidas sobre o serviço contratado e a forma de atuação da corretora.

Veja também: 5 dicas de como escolher um plano de saúde para sua empresa

Corretora de saúde SP que oferece uma cotação rápida

Cotações demoradas e que solicitam mais informações do que o necessário não fazem parte do perfil da Coplana. A corretora busca facilitar o acesso às informações por meio do preenchimento de um formulário simples e rápido para receber um contato e valores dos planos disponíveis.

Dessa forma, é possível agilizar a contratação de um plano de saúde sem necessidade de esperar, afinal o foco é sempre em prestar um atendimento de qualidade. O melhor é que com apenas uma cotação se consegue receber ofertas de mais de uma operadora, assim você pode escolher a mais vantajosa.

Atende a todos

A Coplana é uma corretora de saúde SP que visa atender a todos que a procuram, por isso tem parceria com as operadoras de saúde para oferecer tanto planos para pessoas físicas como jurídicas.

Com ela, é possível encontrar uma solução que atenda as mais variadas necessidades e que traga satisfação na proposta apresentada. Portanto, seja para cuidar da sua família, dos seus bens, pets ou de seus colaboradores, você sempre poderá contar com a nossa corretora.

Depois de conhecer os diferenciais da Coplana, é possível perceber que ela se destaca como uma corretora de saúde SP. Se você precisa de informação, tirar dúvidas, fazer cotações ou contratar um serviço de assistência médica, pode contar sempre conosco. Clique no botão abaixo para entrar em contato.